Habilidades level 95 e Novas Habilidades Básicas


Queridos Elters, tudo bem com vocês? Espero que sim... Venho aqui, mais uma vez, fazer mais um post novo!

Dessa vez é para falar sobre as novas habilidades (skills) do jogo, as de level 95. Vamos direto ao ponto:

  • Guerreiro (Gladiador): Postura Final



Com uma explosão de raiva sangrenta, inflige 947 dano físico nos inimigos dentro de 6 metros e adiciona dano extra dependendo da perda de HP do usuário. Uma vez que Postura Final é ativado, danos e regeneração [de HP e MP] são altamente diminuídos por 6 segundos.


  • Templária (Paladino): Escudo Vingador


Usando o poder divino da vingança, inflige 2930 de dano físico nos inimigos dentro de 5 metros e os torna vulneráveis à ataques sagrados por 1 minuto. O usuário reflete todos os danos e envia de volta por 5 segundos.


  • Atirador (Dinamitador): Destino


Ao atirar em um inimigo com uma bala especial, ignora completamente a sua DEF Física e inflige 2587 de dano físico. Adiciona 4312 de dano extra ao usar a habilidade enquanto se está oculto.

  • Pistoleira (Desperado): Bomba Maldita


Inflige 2760 de dano físico, adiciona 447 de dano extra por cada efeito de buff no alvo e planta uma bomba sobre o alvo. A bomba impede o alvo de atacar e usar habilidades e depois de 5 segundos acrescenta 2070 de danos à explosão.


  • Feiticeiro Negro (Feiticeiro Caótico): Portão Abissal


Abre um Portão Abissal dentro de um raio de 6 metros de um ponto alvo, inflige 3453 de dano mágico por segundo por 8 segundos e diminui a velocidade de movimento (não pode ser cancelado). Responde todos os status de debuff e adiciona 158 de dano mágico por nível de buff.


  • Clériga (Santa): Dixit Dominus


Com Energia Divina Concentrada, inflige 3550 de dano mágico em inimigos dentro de 4 metros e atordoa por 1 segundo. Inflige 300%  a mais de dano em Demônio e mortos-vivos.

HABILIDADES BÁSICAS DE PALADINO, DESPERADO E FEITICEIRO CAÓTICO SERÃO ADICIONADAS

CLASSE
SKILL
DESCRIÇÃO
Paladina
Guarda Pesada
Diminui altamente o dano dos inimigos, concentrando-se na defesa. No entanto, a velocidade de movimento e o ataque físico caem acentuadamente.
Estigma
Estigmatiza um alvo e o deixa sensível a feitiços sagrados.
Desperado
Perfurador de Feitiço
Anula a Defesa e Evasão do inimigo uma só vez e o atinge em linha reta apenas uma vez a cada 20 segundos.
F. Caótico
Sombra Invisível
Torna-se imune a todos os ataques enquanto esconde o corpo neste espaço. No entanto, diminui consideravelmente a velocidade de movimento e skills/ataques não podem ser usados.