Blog Aika Brasil: Desativado [Nota Oficial]


Venho hoje agradecer à todos vocês que me acompanharam durante estes quase 4 anos (é realmente um bom tempo!). Quero agradecer também à Ongame que nos apoiou de um tempo pra cá. Eu, NissiLakia (Felipe, meu nome real), estou quitando do Aika (não quer dizer que eu não possa, talvez, voltar um dia) e, portanto, não atualizarei mais o blog. O motivo de estar saindo é que trabalho e, agora, faço faculdade, não sobrando mais tempo disponível o suficiente para me dedicar ao jogo e ao blog.

Agradeço imensamente à todos que acompanharam, deram apoio e seguiram o blog. Sem vocês o Blog Aika Brasil não seria o que ele é hoje. Não é fácil deixar assim um trabalho de três anos e sete meses, mas realmente não vou conseguir continuar. Estava com alguns projetos bem legais para lançar no blog, mas vi que não seria viável, visto que já venho há alguns dias pensando em fazer esta nota e parando de mexer aqui.

Não vou tornar um texto muito grande. Só quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO e quem sabe não volto um dia?

Até mais, Elters. Que as bênçãos de Aika desça sobre vocês!

O CONTEÚDO DO BLOG CONTINUARÁ A DISPOSIÇÃO DE TODOS.