NOTA: Guerra de Fansites


                Olá, queridos Elters. Estou aqui novamente para falar a respeito da Guerra dos Fansites, que ocorreu ontem, 13/02/16. Vocês sabem que eu fiz uma espécie de “evento” para selecionar os integrantes de meu time. Acontece que houveram apenas dois inscritos (o que me surpreendeu, pelas inúmeras pessoas que demonstraram interesse em participar quando a live começou) e um deles acabou cancelando a participação.

                Pois bem, iniciado a live pouco depois das 14h de ontem, a GM Kaldwin e o GM HexorLee disseram que três (incluindo nós) participantes “arregaram” e que só sobraram três para participar. Mas também ressalvaram que o Blog Aika Brasil até tentou, mas não conseguiu formar o time e o HexorLee também comentou que “parecia mentira” porque tinha muita gente no chat dizendo que gostaria de participar. Gente, não foi mentira, tirando o que cancelou restou somente o BillForget, de Selest, incluso para ser do time.

                Depois de ocorrer a primeira partida, com a vitória do Aika Chibi History, a GM Kaldwin solicitou que entrassem em contato comigo para ver se eu ainda tinha o interesse de participar formando um time aleatório, para que o evento não fosse direto para a final. Depois de uma pequena conversa, acabei aceitando. Logo, o time foi formado por NissiLakia (eu \õ/), DougFunnie, NewAvenger, BillForget (aquele que havia feito a inscrição) e Olá Beto e acabou acontecendo dois erros, que atrasou um pouquinho o início da partida. Primeiro entrei na conta e estava sem set. Depois que o GM arrumou, entrei na conta e estava sem build. Aí finalmente entrei na conta e deu tudo certo.

                A partida foi Blog Aika Brasil x Blog Nevers Aika. Realmente foi um pouco bagunçado (não estou culpando a Ongame), sem nosso time ter sido previamente formado e termos entrado na partida. Acabou que a GM divulgou pra geral a senha da sala e, literalmente, terminou de formar um time todo aleatório, com os participantes citados no parágrafo acima.

                Partida começada, o Blog Nevers Aika nos atacou com tudo e, literalmente, nos deixou “petrificados” durante toda a partida, obtendo uma pontuação final de 100 x 0 para eles. Não foi só conosco não, os Nevers foram muito bons, massacrando todos os times que participaram do evento.

                Apesar de tudo, quero agradecer DougFunnie, NewAvenger, BillForget e Olá Beto que pelo menos tiveram o interesse e quiseram participar. Também quero agradecer à Ongame por ter entrado em contato e me chamado mais uma vez para participar, mesmo com um time aleatório.

                Para finalizar e essa nota não ficar maior do que já está, quero dizer que no próximo evento o Blog Aika Brasil muito provavelmente vai participar e, desta vez, anunciar com mais antecedência a inscrição dos participantes. Fiquem atentos, Elters. Não percam a chance de participar do próximo evento. Curtam nossa página no Facebook, lá vocês serão notificados sempre que fizermos uma nova publicação aqui no blog e sobre nossas participações em eventos.