[Dungeon] Pheltas


Olá, Elters. Nesse post vamos falar sobre a Dungeon Pheltas.

Bem, nesta DG é necessário um grupo completo, ou seja, com 06 (seis) jogadores. Além disso, é necessário que cada integrante do grupo tenha o Dado Sagrado. O Dado Sagrado é obtido durante a Guerra de Torres ou então durante a Entrega de uma Relíquia pela raid (todos players ganham).

Pheltas aceita que o grupo entre havendo uma diferença de até 31 leveis entre seus membros. A mesma adequará o level dos monstros para o grupo automaticamente.

Para entrar na DG, basta ir até Basilan no Moa localizado perto dos NPCs instrutores de skills. Se todos do grupo têm o Dado Sagrado, estão liberados para entrar!


Temos um total de 26 estágios dentro de Pheltas. Para ir de um a outro, será necessário usar o Pilar dentro de cada estágio (imagem ao lado).

Após matar todos os mobs do estágio atual, clique no pilar. Os valores obtidos podem variar entre -1 e +5. Os valores são mostrados através de luzes, este valor decide se o grupo avança estágios ou retorna estágios. Além disso, o Pilar também decide se o próximo oponente será um Boss, Monstros Normais ou a Sala de Recompensas.

A Dungeon Pheltas é considerada como sendo um calabouço de "Recompensa". No texto em coreano, a dungeon diz "a recompensa para os Elters que lutaram bravamente...", referente a EXP e Drop. Dentro dela você também pode obter a "raiz do mal", para completar uma quest diária do Moa.

Abaixo, vamos conferir o que você vai encontrar em cada estágio em uma tabelinha feita pelo nosso amigo Maud:

Estágio 01
Espada Arjort e outros
Estágio 02
Titãs de Gelo
Estágio 03
Verits
Estágio 04
Coelhos = EXP
Estágio 05
Plantas Carnívoras
Estágio 06
Buba e outros
Estágio 07
Warkeni (Ariela)
Estágio 08
Rainha Arzu
Estágio 09
Balavan
Estágio 10
Caixas = DROP
Estágio 11
-
Estágio 12
Coelhos = EXP
Estágio 13
Titãs de Gelo
Estágio 14
Caixas = DROP
Estágio 15
-
Estágio 16
Coelhos = EXP
Estágio 17
-
Estágio 18
-
Estágio 19
-
Estágio 20
-
Estágio 21
-
Estágio 22
Caixas = DROP
Estágio 23
Rainha Arzu
Estágio 24
Warkeni (Ariela)
Estágio 25
Balavan
Estágio 26
Saída


Monstros de DROP ou EXP

Monstros de Dungeons

Monstros de Campo

Boss