Atualizações do Aika de hoje (03/12)


Olá, Elters. Hoje, na manutenção periódica, tivemos algumas atualizações bem legais no Aika. Não só dentro do jogo, mas, também, no site oficial.

No total foram 04 “atualizações”, sendo eles 02 dentro do jogo e 02 no site oficial (contando com o fórum). Vejamos abaixo o que aconteceu, começando pelas atualizações no jogo.
  1. Exílio aberto em Exion, Krizon.
    O Exílio foi aberto na nação Exion, de Krizon. Então, você que é cidadão de Exion em Krizon poderá se exilar para Selest ou Ametis. Este exílio está acontecendo principalmente pelo fato de que no exílio que foi aberto em Ametis, a nação Exion cresceu muito, logo, tem de dar um jeito de haver um equilíbrio entre as nações para um jogo justo.
  2. Bugs corrigidos.
    Um erro de sincronização fazia com que alguns usuários não pudessem ver quantos usuários (personagens) eles tinham em Arcan na tela de seleção dos mundos (inclusive eu estava com esse bug, também), isso foi corrigido. Assim como o erro que fazia alguns usuários que entram em Arcan visualizarem as três nações, apesar de já serem cadastradas em uma.
Agora as atualizações que aconteceram no site oficial do jogo.
  1. Atualização no Ranking do site.
    O Ranking está atualizando e está terminando de ser sincronizado. Também foi removido aquele bug que mostrava que você subiu ou desceu de posição, agora também dá para saber de que nação o jogador em questão é (antes somente aparecia de alguns jogadores).
  2. Atualização no Fórum.
    Agora o fórum está com duas novidades interessantes (e que ajuda bem):
           A. Compras e Vendas no Fórum: Agora é possível fazer negociações no Fórum de forma bem mais organizada e segura, veja clicando aqui. Contando com uma central para analisar casos de roubo e também uma central para analisar se o item é fruto de Hack ou Bug, suas negociações podem ser muito mais seguras. Também centralizando essas negociações em um ambiente da Ongame fica muito mais fácil de pegar Bad-Users, vendedores mal-intencionados ou itens bugados. Só depende de a comunidade fazer esse sistema ser um sucesso ou não, utilizando o sistema.
           B. Fórum de Nações/Nações dos Usuários: Foi atualizado e lançado o novo fórum, lá é só escolher sua nação, em seguida seu mundo e falar sobre estratégias ou qualquer coisa do tipo que possa ajudar sua nação a se organizar melhor e discutir de forma unida.
Pelo fato de as atualizações terem sido feitas dentro do servidor da Ongame e as outras duas serem somente no site, esta atualização não contou com um patch. Você, como jogador, gostou destas atualizações? O que você achou? Conta pra gente e para os demais usuários o que você achou nos comentários!