ENTREVISTA: THYGREZZADRFC


Elters, como prometido, aqui está a entrevista com o Archon THYGREZZADRFC, de Elsinore. Sem muita demora, aí vai.

Blog Aika Brasil: Qual seu nome e sua idade?
THYGREZZADRFC: João, faço 36 anos segunda-feira (24/06).

Blog Aika Brasil: Fora ser archon no Aika, o que você faz?
THYGREZZADRFC: Tenho uma micro empresa (http://www.chaveirofonteles.comunidades.net/)

Blog Aika Brasil: Como você descobriu o Aika?
THYGREZZADRFC: Bom, jogava C.A. (Combat Arms), mas ele ficou full hack. E como hack é para os fracos, fui atrás de outro jogo. Pesquisando, achei o Aika BR, desde então jogo Aika BR há 3 anos.

Blog Aika Brasil: De onde surgiu o seu nick? Há algum significado?
THYGREZZA: THYGREZZA, minha esposa que escolheu por gostar de tigres, DRFC - Delegacias de roubos e furtos de cargas (antiga profissão), aí ficou THYGREZZADRFC.

Blog Aika Brasil: Por que escolheu Elsinore para ser sua nação?
THYGREZZA: Fui pela cor amarela (BRASILLLLL) RSRSRSRS.

Blog Aika Brasil: Qual sua posição em relação ao hack gold que infestou o jogo, recentemente?
THYGREZZA: Triste, pois perdi muitos amigos que desistiram de jogar. E mais triste ainda pois a Ongame já sabia da existência desse hack e não tomou providências.

Blog Aika Brasil: Você tem outros personagens no jogo? Se sim, quais?
THYGREZZA: Sim. War, fc e att.

Blog Aika Brasil: Por que escolheu templária para ser seu personagem?
THYGREZZA: Meu char mesmo é um atirador, mas como minha esposa joga também e como de att ela não sabe jogar, decidimos ficar com a templária para Archon.

Blog Aika Brasil: O que você acha da atual aliança com Odeon?
THYGREZZADRFC: Muito boa. Acho umas das melhores alianças, porém Odeon está passando por alguns problemas internos.

Blog Aika Brasil: Fora a atual responsabilidade, houve alguma mudança em sua forma de jogar após virar Archon?
THYGREZZADRFC: Não, pois como player sempre joguei para ajudar minha nação, e como Archon meus objetivos continuam o mesmo: uma Elsinore cada vez melhor.

Blog Aika Brasil: O que você acha do atual governo da nação?
THYGREZZADRFC: Excelente, sem contar que temos total apoio das guildas de fora da grade, que ao meu ver ajudam bastante, e peço muito obrigado pela força.

Blog Aika Brasil: Você gostaria de, um dia, tomar o lugar do TaleKnight e subir seu cargo para Marechal?
THYGREZZADRFC: Tomar lugar dele jamais.

Blog Aika Brasil: O que você acha de cada uma das 5 nações? Por favor, diga uma por uma.
THYGREZZADRFC:
Elsinore: É uma nação forte e motivo de orgulho, e nós pretendemos continuar vencendo todos os desafios juntos, afinal ELSINORE É O PODER! •¸•
Odeon: É uma nação que hoje tem problemas internos, mas são esforçados e, quando a nação se uni, dão bastante trabalho para todas as outras nações.
Tibérica: Sempre pensou só em si, uma pena. E hoje também passa por problemas.
Ellora: Morcegos e sem dedos. Tem muito que aprender ainda.
Basílica: Aprendiz de morcegos, sem organização. Tinha que aprender a joga solo.

Perguntas dos Jogadores

Pergunta: Qual seu maior objetivo no Aika?
THYGREZZADRFC: Ser Marechal.

Pergunta: O que você acha sobre Basílica, Ellora e Tibérica fazerem ataque de madrugada?
THYGREZZADRFC: Incompetência, falta de estratégia, pois contingente eles tem para vir fazer um bom PvP durante o dia.


Pergunta: Como você se sente em relação ao crescimento da SacredAllyancE logo após a responsabilidade de Archon?
THYGREZZADRFC: Muito feliz e temos muito que crescer ainda.


Pergunta: Qual foi sua reação quando você virou Archon?
THYGREZZADRFC: Foi um prazer me tornar Archon, trabalhar com amigos, a aliança, e as outras guildas que dão apoio ao governo. Vendo através disso o crescimento de Elsinore é motivo de grande satisfação.


Pergunta: O que você acha que poderia ser feito para um jogo melhor?
THYGREZZADRFC: Bom, a Ongame cobrar mais da desenvolvedora do jogo.

RESPONDA O QUE VIER NA CABEÇA

Aika: Melhor jogo de MMORPG.
Ongame: TEM QUE MELHORAR MUITO.
Grade de Elsinore: DEDICAÇÃO TOTAL PARA UMA Elsinore cada vez melhor.
TaleKnight: Justo. Sabe tuuuuuuudo! •¸•
Blog Aika Brasil: Informação e novidades!
Revezamento de relíquias: Necessário e estratégia.
Tríplice: Jogo sujo.
Deus20 (Marechal de Odeon): Pouco conheço. Poderia ter mais apoio da nação.
Grade de Odeon: Tá passando por dificuldade, mas é guerreira.
Ataques de madrugada: Jogo fácil sem estrategias. Isso sim tira o PvP, porém o Aika é 24 horas, mas atacam só de madruga. É tenso.
Imunização de relíquias: Sou totalmente contra, mas as vezes é necessário, pois você fica o dia todo esperando os caras atacarem e não virem, aí só querem atacar de madrugada. Como falei, de madrugada não tem PvP.

Agradecimento

E se me permite, quero agradecer todos os meus amigos do Aika, que não são poucos, que me apoiaram a chegar até onde cheguei. Em especial ao Edson Marcio e a inception que sempre me deram muita força e meus players que fazem da SacredAllyancE o que ela é hoje. E ao TaleKnight por me dar uma chance e acreditar no meu potencial.