ENTREVISTA: Michelka (Archon)


Como prometido, aqui está a entrevista que fizemos com o Archon de Elsinore, Michelka. Desculpem pelo atraso de 3 dias para a publicação da entrevista. Mas agora está aí. Não esqueçam de deixar o comentário de vocês nesse post. Até a próxima, Elters!

As perguntas estão em negrito e azul. As respostas estão em itálico e amarelo.

Qual seu nome, idade e com o que trabalha?
Michel Kawamura Antonio, 26 Anos e trabalho como Soldador.

Como começou a jogar Aika?
Eu tinha o Aika instalado no meu PC, só que não tinha gostado. Daí estava jogando outro jogo um dia, esse jogo que eu jogava entrou em manutenção aí loguei no Aika pra passar o tempo, comecei a gostar e então não parei mais.

Porque escolheu a nação de Elsinore para jogar?
Na verdade comecei em Odeon, só no level 70 que exilei pra Elsinore!

Como sabemos, você é (marido ou noivo?) da Lara, ex-archon de Elsinore. Vocês se conheceram no jogo ou começaram a jogar depois de namorarem?
Bom, eu e a Lara nos conhecemos no jogo. Já faz mais de 1 ano que estamos juntos, firmes e fortes!!! s2

Como você encontrou o AIKA para jogar?
Através de um amigo!

Qual seu set e qual a refinação do mesmo?
Set Congelante Cajado +10 e Resto +7

Quanto você tem de PvP?
30747

PERGUNTAS DOS JOGADORES:

Qual a sua relação com o CanabSativa, atual Marechal de Tibérica?
Nenhuma, as vezes nos alfinetamos no Tiamat mas só... ehehe

Você se acha um bom líder de guilda, por sempre manter uma Raid no TS?
Bom, acho que é um conjunto tanto meu, da Lara e da minha liderança. Acho que todos nós somos bons lideres! xD

Se o exílio fosse liberado e você quisesse se exilar, para qual nação seria?
Iria pra Odeon, minha terra natal.

Qual você considera a nação mais "sólida", sem possuir tantos altos e baixos?
Elsinore, por não perder altar há um tempo e só perder relíquias importantes de MADRUGADA!

O que você acha da situação de Basílica no jogo? O que faria para ajudá-la, se tivesse oportunidade?
Ruim, porque é nação que não tem grandes participações no PvP do jogo e vários bugs que atrapalham o desenvolvimento de seus players!; Colocaria o AGROS no PvE, acho que ajudaria a não deixar o PvP lotado!

Você, pessoalmente, gosta ou acha bom que os Basilicanos exilem de lá para Tibérica/Elsinore?
Na verdade não gosto porque, cada vez mais, Basílica fica mais fraca. Se o GM fizesse com que todos os chars de Basílica exilados voltassem pra Basílica ela seria uma Elsinore nos tempos do Sparta!

Qual sua posição a respeito de imunização de relíquias?
Olha, não acho ruim não, viu?. Às vezes a galera quer tirar um dia de descanso, dormir em paz, saca? E a imunização é uma boa opção pra isso. Eu mesmo canso de defender, na madrugada, relíquias estando imunizadas. Fico bem mais tranquilo. E outra, muitos criticam mas também fazem. Para mim, cada um faz o que achar melhor pra sua nação e para si mesmo!

Se você fosse um MOB no Aika, qual você seria?
Um deixa eu ver... seria um Verit!

Você acha que a aliança com Odeon durará muito? O que você acha sobre a atual grade deles (Odeon)?
Vai sim. Somos bem transparentes uns com os outros, isso facilita o trabalho! Com a entrada da OverKill melhorou muito. Acho que a Bella fez muito bem em trazer a OverKill para a grade. Preencheu um vazio na madrugada de Odeon. Tem tudo para dar certo!

O que você acha do atual balanço do jogo em questão do PvP e balanceamento entre as 5 nações e as relíquias?
Está bem desequilibrado. Elsinore e Odeon estão reinando perante as outras 3 nações juntas. Elas roubam altares e roubam relíquias em horários nobres, coisa que as outras 3 nações não fazem.

O que você pensa dos exilados de Basílica, que recomeçam jogando em Elsinore?
Penso que cansaram de lutar pra tentar mudar algo que não vai ser mudado. Jogar em uma nação mais estável e com relíquias é bem mais gostoso, tanto na questão PvP e PvE!

O que você pensa à respeito das guildas de fora da Grade?
Surpreso de como eles mobam mesmo fora da grade principalmente na hora do altar. Dá gosto de ver a nação toda unida depois de passar por um momento difícil!

Por que quando a Terroristas exilou para Tibérica você quis continuar em Elsinore?
Ah, porque já tínhamos Exilado de Odeon e fiz muitos muitos amigos em Elsinore e também um pouco de orgulho... ehehe... mas mesmo assim mantenho contato com muitos dos Terroristas da época!

Você já teve vontade de parar de jogar?
Até hoje não pensei nisso..

DESCREVA COM APENAS UMA PALAVRA:


Elsinore
Organização

Odeon
Força

Tibérica
Em baixa

Ellora
Sem rumo

Basílica
Pena

Ongame
Precisa melhorar

Blog Aika Brasil
Muito top

TaleKnight
Impecável

Aliança com Odeon
Perfeita

Aliança de Tibérica com Ellora
Covarde

Muito obrigado pela entrevista, Michelka. ^^ Se quiser agradecer ou mandar um abraço para alguém, a hora é agora!
Queria sim mandar um abraço pra minha mãe, pro meu pai, pros meus irmãos que estão me vendo aqui!! heauheauheau valeu Blog Aika Brasil!!