RESPOSTA: Divisão de importância das quests


Olá, Elters. Alguns jogadores comentaram em nossa página sobre a Divisão de Importância das Quests no qual eles disseram que não viram e perguntaram onde estava isso no Aika (CONFIRA CLICANDO AQUI). E, nesta mesma página, eu comentei o seguinte:

Eu não sei responder a pergunta de vocês, não estou tendo tempo para jogar estes dias. Aprofundarei mais no assunto em busca de uma resposta para vocês. Obrigado por comentarem!
E eu, em nome do blog, entrei em contato com o Suporte para saber mais sobre tal atualização. E obtive uma resposta do GM Begin, que vocês podem conferir abaixo:


Ou seja, como ouve essa falha e a Ongame acha que isso não tem tanta importância, lançaram a nova atualização sem este sistema. Porém eles entraram em contato com a desenvolvedora (HANBITSOFT) e, por o patch estar passando por correções, ainda não há nenhuma data para o implantamento do mesmo.

Muito obrigado a todos que comentaram com essa dúvida. E eu, como prometido, me aprofundei no assunto e encontrei uma resposta. Espero que seja útil para quem também estava em busca dessa resposta. Não esqueçam de deixar o seu comentário no post. Até a próxima, Elters!