CONCURSO FAN ART #1: Ganhador


Elters, chegou o dia de todos vocês ficarem sabendo quem é o ganhador/ganhadora do Concurso Fan Art #1! (\õ/). Já era hora, né?! Bem, como não tenho muitas palavras, (nenhuma ¬¬') vou direto ao assunto. '-'

E com 64,44% dos votos, os prêmios (EXTRATO DE FACION [15 DIAS] E PEDRA MÁGICA DA RESTAURAÇÃO) vão para... TCHAN TCHAN TCHAN TCHANNNNNNNNN. Que rufem os tambores! (só que não)

♥  Nayanne 

QUE ESTOUREM OS FOGOOOOS *u*
Parabéns Nayanne *u*. Seu desenho ficou muito bom. Eu achei perfeito e os Elters também acharamFale comigo aqui nos comentários onde e quando eu posso encontrá-la, para eu lhe entregar os prêmios ^^.

Mas por hoje é isso Elters, deem os parabéns para a Nayanne (e para o NissiLakia também \õ. Ele fez aniversário ontem).




Imagem da Premiação:


Parabéns Nanaº