AGROS: Como não bugar


Bom Elters, me contaram um jeito de não bugar no AGROS. \õ/ Eu não tenho certeza se é verdade, pois eu ainda não tentei. Estou sem tempo para ir no Agros...

Todos sabem, que depois da Atualização do Epic III, o Agros está bugando um pouco (muito). E a Ongame não exclui as salas bugadas...

Bom, após me contarem esse "jeito", eu resolvi postar para vocês, mas não tenho 100% de certeza... Meu amigo está a 5 horas fazendo desse jeito e não bugou. Vamos confiar:
FIQUE SOMENTE NA TELA DO AIKA - Não minimize o Aika para ir, por exemplo, ao Youtube, Facebook, RedTube (kk'), etc...  Fique ali só olhando, enquanto faz outras coisas. Ficará um pouco mais cansativo, mas não terá que ficar deslogando e logando toda vez que bugar...
    Agora, se você não pode fazer o anterior por estar no trabalho e só clica de 10 em 10 min e minimiza, etc. você pode usar as seguintes maneiras para amenizar um pouco o seu desgaste:
    1. KIKE DO LÍDER BUGADO - Às vezes o líder buga e fica la paradão. Não dá pronto e tal.  Se todos da sala deixarem no pronto, após 5 minutos, o líder será kikado, e você poderá voltar a fazer honra; 
    2. QUANDO VOCÊ BUGA - Quando você buga, se o líder da sala não bugou, você pode esperar um tempinho até ele kikar você. Então você poderá encontrar outra sala. Só não fique de líder da outra sala, pois por uma rodada continua bugado;
    3. LIDER MUDAR O NOME DA SALA - Após o termino de cada rodada, o líder pode mudar o nome da sala... Assim, as pessoas da sala desbugam;
    4. DESLOGAR E LOGAR (kkk') - Quando nenhuma das anteriores deu certo. Só lhe resta deslogar e relogar mesmo...