Nação Recomendada: Basílica


Após a Atualização Periódica desta quarta-feira, a nossa querida (e também odiada) Ongame, mudou a nação recomendada para Basílica.

Ongame fala que a Nação Recomendada é alterada quanto há necessidade. Digamos que, dessa vez, a necessidade é GIGANTESCA. Basílica "perdeu" o Marechal, e de acordo como eu pensava, ninguém subiu o castelo (ou não pegaram, me digam isso nos comentários que eu coloco certo aqui  ^^).

Basílica tinha chegado às Ruínas, a mesma que estava antes do Vendetah assumir e largar a nação. Agora quem sabe com o novo contingente que virá para Basílica ela "cresça".

Quanto aos bônus da Nação Recomendada, eu acho injusto, pois os bônus são baixíssimos e não mudam muito.

Os bônus, que contam somente no canal PvP, são: 

Aumento na Defesa Física em 219
Aumento na Defesa Mágica em 165 pontos
Aumento na Resistência em 3 pontos

Eu penso que deveriam ser um bônus melhorzinhos, como Ataque e Crítico.

Mas Ongame pensa como quiser.

Enquanto nós aguardamos o EPIC III, um bom Ano Novo pra vocês todos. ^^