Evento de hoje: outra porcaria


Desculpem pelo modo em que eu disse, mas é/foi a verdade. Desta vez foi, novamente, o GM Sétimo. Eu prefiro a GM Satine, mas fazer o quê, né? O evento, para quem não sabe, foi mais uma "invasão" de mobs.

Depois de receber vários pedidos, ontem, para colocar o Seridunn na invasão, hoje o evento começou com ele, digamos que em um modo sub-mega-ultra infernal. Foram necessários, mais ou menos, 5~10 minutos para matá-lo. Além do nível de dificuldade, devemos levar em consideração que o boss utiliza um escudo que todo e qualquer dano recebido se transforma em seu HP, o que atrasou, ainda mais, a morte do mesmo. Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

E, depois dele, veio o boss do calabouço Ariela. Foi colocado um, creio que por erro do GM, no modo normal e ele morreu no mesmo instante, e outro em um modo digamos que sub-infernal e que levou um tempinho para que fosse derrotado.

Logo após foi colocado um Malik, maior que o da DG e, claro, bem mais forte. Achei impressionante uma coisa: ele também tinha um escudo igual o do Seridunn, que todo e qualquer dano recebido se transforma em seu HP. E que também levou um bom tempo para ser derrotado.

Depois o GM vez um aviso que, na minha opinião, não poderia ocorrer em um evento como esse, pois eram muitas pessoas, isso não iria dar certo. O aviso foi esse:
Pessoal, estes mobs vão deixar cair uma caixa no chão, este será o drop. Fiquem atentos.
Na minha sincera opinião isso não poderia acontecer, são muito poucas as caixas que caíam para aquela quantidade de pessoas. Uma pessoa da minha raid, disse que pegou o baú, abriu mas não veio nada. O que é muito menos justo ainda. E estes tais mobs, eram uma esfera, mas com outro nome, que há na Caverna Lycan e em Leopold.

E, por fim, dois mobs muito iguais aos que encontramos na DG Úrsula, assim que completamos a quest.

Na minha opinião o evento foi muito ruim, péssimo. Novamente o GM foi perguntado sobre o Aika Epic 3, mas o mesmo não se pronunciou. Mas, como se os marechais quisessem falar com ele, ele deu a seguinte desculpa afirmação:

Eu não queria dizer mas, pelo menos em Elsinore, o GM foi chamado de put*, falaram para ele ir tomar no c*, quando aparentava ter tomado DC, pessoas gritavam que ele estava no site Re*Tu**. Até a mãe dele eles xingaram, eu simplesmente não gostei disso.

Pessoal, como vocês querem que eles lancem o Epic 3, trabalhem para que sempre haja o nosso melhor, se vocês não ao menos os respeitam? É desta forma que vocês querem ser atendidos? Reflita sobre isso.

E você, o que achou do evento? Comente!