Epic III no início do ano?


Ongame... Você está melhorando pelo visto u.u
Estamos "agilizando para lançar no comecinho de 2013", disse a Ongame, referindo-se ao EPIC III.

Eu, particularmente, adorei a notícia e creio que muitos gostaram. Depois do fracasso das 2 últimas atualizações, o EPIC III logo seria a salvação do game. Digo isso por mim, porque mais um pouco eu pararia de jogar Aika (mesmo o amando).

O jogo estava chato sem atualizações grandes. Muita gente estava a meses no nível 80. Única brincadeira no jogo era as relíquias, o que já estava se tornando chato.

Quanto as últimas manutenções, que não mudou cargas d'agua, acho que todos nós esperávamos anciosamente... Evento de Natal, diminuição nos preços de montaria e roupas para Pran (minha pran tinha adorado a notícia, porque é difícil ficar pelada...), item que reseta o tempo de Aquados (mais full raros 80 a caminho), buffs à 500k, entre outras coisas, teriam dado um "up" ao jogo.

Agora só resta aos que ainda não chegaram ao 80, uparem antes do EPIC III (porque EPIC III sem poder desfrutá-lo direitinho é chato né D:)

Bom, pelo menos agradeçam a Ongame pelas "explicações dadas". Nos vemos novamente com o "eleito" por vocês para e entrevista!