ENTREVISTA: XLaraX (Archon)


E aí leitores e leitoras, venho lhes trazer a primeira entrevista feita aqui, no blog! A entrevistada da vez é: XLaraX, Archon Econômica de Elsinore. A entrevista contém perguntas mandadas por nós, do blog, e por vocês, jogadores e jogadoras.

Sem enrolação, vamos a entrevista:

Blog Aika Brasil:  Bem, para começar, qual seu nome e idade?
XLaraX: Maria Clara Resende, 29.

Blog Aika Brasil:  O que a levou a escolher a classe Templária?
XLaraX: Conheci essa classe em outro jogo, é a classe que mais me identifico. Gosto de estar a frente do ataque.

Blog Aika Brasil: Você passa agora mais tempo no Aika do que passava antes de ser Archon?
XLaraX: Passo o mesmo tempo de antes, só que agora com mais responsabilidade e intensidade.

Blog Aika Brasil: O que a levou e o que você achou do UP PENZA que você realizou no dia 03/12?
XLaraX: Olha, foi um incentivo a todos os leveis para upar e aproveitar as relíquias de exp e também a aproximação com os leveis que ainda não participam do PvP diretamente de ataque e defesa do altar e roubo de relíquias. E foi muito bom esse contato.

Blog Aika Brasil: O que você faz fora do jogo? Você trabalha?
XLaraX: Sim, trabalho. Sou supervisora de atendimento em um Call Center da Vivo. Trabalho por 6,20 horas.

Blog Aika Brasil: Você tem outros personagens?
XLaraX: Sim.

Blog Aika Brasil: O que você mais gosta de fazer no jogo com o poder de Archon?
XLaraX: Olha, com o poder de Archon gosto de ajudar nos ataques e defesas, o que tem acontecido com muita intensidade ultimamente, e também passar a segurança para a nação de que vamos conseguir grandes ataques e defesas.

Blog Aika Brasil: Você se dá bem bom as pessoas da sua guilda e com o Marechal?
XLaraX: Sim, nos damos muito bem. Todos me respeitam e também os respeito muito. A guilda responde sempre prontamente as minhas solicitações. Com o Marechal também me dou muito bem, nos damos muito bem e nos entendemos bem.

Blog Aika Brasil: Até quando você pretende ser Archon de Elsinore?
XLaraX: Como todos sabem, o archon da Silent era o Michelka e, por motivos maiores, ele precisou ser substituído, nomeando a XLaraX. Então, assim que tudo estiver resolvido, ele possivelmente vai retornar.

Blog Aika Brasil: O que você acha sobre as outras nações? Cite todas.
XLaraX: Basílica sempre foi muito sofrida, mas agora a nação cresceu muito. Está muito mobada, mas ainda precisa muito de Tibérica para fazer seus ataques; Ellora atualmente é uma nação que tem um bom contingente, só que tem muita oposição. Vamos ver como se comporta solo; Tibérica em questão de PvP é a melhor, contingente muito alto principalmente de madrugada. Isso favorece muito a nação; Odeon é a que tem maior contingente atualmente. Mas sofre muito com oposição; Elsinore sofrendo muito com a falta de contingente em ataques e defesas, acho que falta mais união e interesse da nação com um todo. Espero que possamos resolver essa situação o mais rápido possível.

Blog Aika Brasil: Qual a classe você considera a mais "apelona"?
XLaraX: A classe mais apelona é o atirador.

Blog Aika Brasil: O que lhe veio na cabeça quando, pela primeira vez, o altar de Elsinore caiu?
XLaraX:Na verdade eu chorei muito e me senti culpada por não ter conseguido impedir o roubo. Não conseguia acreditar. Eu mesma estava clicando no char que estava no altar. Na hora foi horrível. Acho que toda a nação sentiu isso.

Agora as perguntas enviadas por vocês, jogadores!

Jogador: O que aconteceu para ocorrer a troca de líder da guild Silent? Saiu Michelka, antigo Archon, para você entrar. Qual foi o motivo disso?
XLaraX: Como todos sabem, o Michelka foi hackeado e impossibilitado de jogar sem itens. Precisou passar a liderança para uma pessoa de sua grade de confiança e que pudesse substituí-lo como Archon.

Jogador: Conte mais sobre sua história, voce era de Basilica, no governo Kazu, depois foi pra Elsinore, deixou alguns amigos pra trás, e encontrou outros, no governo Sparta afirmava que seria full pve, usaria a nação apenas para dgs e gold, como é lidar com toda essa mudança?
XLaraX: Bom, fui de Basílica por muito tempo, braço direito do marechal KasuMonstro, na época um grande jogador e grande amigo. Vim para Elsinore deixando muitos amigos em Basílica para fazer golds e drops. Na época, convidada por outro amigo de Odeon me pareceu uma grande aventura. Vim para a guild Terrorista, onde também fiz vários amigos e acabei conhecendo, algum tempo depois, o Michelka *-* e resolvi ficar em Elsinore.

Jogador: Alguma vez você já desanimou com sua templaria? Se sim, por quê?
XLaraX: Não, nunca desanimei. Upei solo e adoro DGs solo. As pessoas que me conhecem sabem o quanto sou apaixonada pela minha templária.

Jogador: O que você acha da liderança do TaleKnight e do jeito que ele impõe seu poder em Elsinore usando apenas, como voz do país, a liderança da grade? Lembrando que sua própria Guild foi oposição, lutando contra ele. E como ele convenceu vocês a entrarem na grade?
XLaraX: Assim como toda liderança tem suas falhas, na liderança do Tale não foi diferente. Ele pecou em algumas coisas e deixou a desejar, nada do que não possa ser consertado e resolvido em alguns aspectos... mas também segurou aí uma Elsinore sem players e desmotivada, continuando o jeito que ele e seus líderes impõem. O poder gerou muitas críticas na nação, então tais atitudes da liderança na época fez com que eu, Michelka e outros tomassem a frente como oposição à grade para uma Elsinore melhor. Ele não nos convenceu. A nossa guild, a Silent, já estava cansada dessa situação e continuamos a fazer nosso trabalho fora da grade. A liderança da grade viu que estávamos fazendo um bom trabalho fora da grade e nos convidou para se unir a eles e, como dito, foram os players da Silent que tomaram a decisão de se unir a grade.

Jogador: O Marechal e os Archons ganham algum gold ou item, tipo um salário?
XLaraX: Sim, toda semana cai uma certa quantidade de gold no banco de cada Archon e Marechal para a ajuda de custo semanal, pois a intensidade de ataque e defesa nunca sobra tempo para as DG's. Eu, pelo menos, desde que estou de Archon, nunca mais consegui fazer mais nenhuma, rsrsrsrs.

Jogador: Ser Archon toma muito seu tempo, já se arrependeu de estar como Archon?
XLaraX: Sim, principalmente pela falta de Guilda na grade. O trabalho está mais intenso e nunca me arrependi. Está sendo muito gratificante, estou sendo bem aceita e recebo muitos elogios e apoio da nação.

Jogador: Você já chegou a abusar de Aika e pensou em parar de jogar?
XLaraX: Sim, já abusei muito. Mas acabei conciliando a minha vida ao Aika, me organizando e, assim, tendo mais tempo para jogar e ainda trabalhar e cuidar da minha vida pessoal.

Jogador: Quem você acha que vai ser a quarta guild em Elsinore?
XLaraX: Nós ao certo sabemos que vamos conversar com os líderes dessas guildas de fora da grade e tentar sim trzer alguma delas para o nosso lado. Mas as que estão sendo mais especuladas são: The Legends, Inception e a The Heaven.

Jogador: O que está acontecendo na grade de Elsinore? Qual foi a razão da saída da LEET?
XLaraX: A grade de Elsinore perdeu uma de suas Guildas na grade, a Seth. O archon PowerGuildo foi hackeado e a Seth foi deletada. Após isso a grade não perdeu seu poder e continuou firme trazendo relíquias para Elsinore. Só que ás vezes um deslise de um player, alguma coisa que ele fale para uma liderança pode causar uma certa richa ou intriga dentro da grade. Foi o que aconteceu com a Leet.

Vamos a um jogo de "ping-pong", diga o que lhe vier na cabeça.

XLaraX: Minha paixão.
TaleKnight: Teve seus altos e baixos. ^^
Elsinore: Me acolheu com muito carinho e a respeito muito. *-* Sempre lutarei para retribuir todo esse carinho.
Basílica: Minhas origens que guardo no coração. Saudade de muitos amigos que deixei lá.
Tibérica: Bom, também tenho amigos que foram para lá. Respeito. Uma nação corajosa e forte.
Ellora: Não tenho tantas afinidades, mas uma nação que cresceu muito com tantas oposições.
Odeon: Uma nação monstro para mim em questão de players.
Ongame:  Para mim sempre correspondeu com minhas expectativas, em minhas necessidades.
Eventos: Fracos e muitas vezes decepcionantes.
Blog Aika Brasil: Adorei conhecer, você está de parabéns. Estou muito lisonjeada de ter sido convidada para essa entrevista. Você está de parabéns. ;)

Priest Fox:  Foi muito bom entrevistar você, você é muito legal e simpática. :D
XLaraX: Obrigada *-*