Epic 3 chega ou não chega?

Ongame para lançar o tão esperado Aika Epic 3, no qual não se ouve falar em alguma data de lançamento. Eu não quero dizer que a distribuidora do jogo, aqui no Brasil, é ruim, mas eles tem que dar logo uma agilizada, antes que todos os players comessem a desistir e, até mesmo, parar de jogar.

Muitas pessoas no qual já chegaram há um bom tempo no level máximo, ou seja, no level 80, não estão mais aguentando esperar. Eu, que ainda não estou no level 80, não estou conseguindo esperar, imagine quem já está?


Eu não vou medir palavras e digo: A Ongame só pensa em ganhar dinheiro, quase tudo ela coloca a custo de cash (em que o aika americano é em gold). Vamos usar o exemplo do Aika americano. Lá, o CTE (Centro de treinamento elter) é de graça, já aqui, no Brasil, é necessário ter um ticket no qual é comprado com cash. Até aí tudo bem, eu não me importo. Mas penso naquelas pessoas que não colocam cash, elas são inferiores as que colocam, na visão da Ongame? Só pode ser!

Sei que isso eu não posso mudar, sei também que a própria empresa não irá mudar, mas para que as pessoas não desistam do jogo, acho que já está passando da hora de lançarem o Epic 3, não? Prevejo a Ongame fazer isso só após começar a cair no esquecimento.

Sem mais palavras, espero que deixem a opinião de vocês nos comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre! :)